Pesquisa Google

24 de dez. de 2009

Pedido de natal ao Papai Noel - engraçado?

O menininho de 12 anos escrevia uma carta ao papai noel:

"Prezado Papai Noel.

Você na certa vai achar estranho de uma criança te escrever hoje, no dia 26 de Dezembro. Mas eu queria te falar logo da minha reação ao receber os presentes que você deixou na minha árvore ontem, dia de Natal.

Como você bem deve se recordar, eu tinha pedido uma bicicleta, um trem elétrico, um Nintendo e um par de patins.

Pois bem! Quero lhe informar que durante o ano passado inteirinho eu simplesmente Me Matei de tanto estudar. Fui o primeiro da turma! Tirei 10 em todas as matérias. . . Ouso afirmar inclusive que ninguém, ninguém se comportou melhor do que eu! Nem com os pais, nem com os irmãos e nem com os vizinhos! E tem mais! Cumpri minhas tarefas e obrigações Sem Cobrar Nada! Ajudei velhinhos a atravessar as ruas. . . Não havia nada que eu não fizesse de bom e de gentil! Os meus semelhantes. . .

Mesmo assim, com uma tremenda cara de pau. . .

Você, papai noel de bosta, me deixou debaixo da árvore uma porcaria de um pião, uma porra de uma corneta e uma merda de um par de meias!

Se barrigudo miserável de uma figa! Ou seja. . . Comporto-me como um imbecil de merda o ano inteiro e você me traz uma porcaria dessas! E o que é pior! Ao filho da vizinha. . . Aquele viado, filho da puta, sem-educação, malcriado e desobediente, que grita com a mãe e chama o pai de corno! Pra aquele anormal, você trouxe tudo o que ele pediu! Por isso, eu estou desejando do fundo de minha alma. . . Que aconteça um terremoto, para nos irmos juntos todoa à puta que nos pariu! Pois já que um papai noel incompetente e retardado como você, é melhor que a Terra nos engula!

Éééé. . . Olha! Mas não deixe de vir no Natal que vem se o terremoto não acontecer, papai noel, tá? Pois no ano que vem eu pretendo te arrebentar a cara, seu filho da puta, e me encher de pegar as putas das suas renas! Começando com esse homossexual do Rudolph, que tem nome de bicha que não assume! Vou espantar essas renas todas. . . Para que você se fôda e tenha que andar a pé como eu, velho brocha! Ééé. . .

A bicicleta que eu pedi pra ir pra escolha, filho da puta, que fica longe pra cacete da rua da minha casa! Tudo fodeu, seu puto! E eu não quero, nem fudendo me despedir sem mandar você tomar no olha do seu c. . . Hehehehehe. . . Sem mandar você tomar no olha do seu cu, seu filho da puta. Espero que quando você estiver no seu trenó, aquela bosta vire com você dentro, seu puto. . . Para que você se arrebente no chão feito um pacote de cocô gordo e vermelho! Ééé. . .

Isso é um aviso! E no ano que vem, filho da puta, você vai ficar sabendo o que é um garoto mal-educado, doido para se vingar. . .

Tenho 12 anos. Meu nome! He. . .

Osama Bin Laden!

Tchau, tchau. . . Hehehehehehehe. . . "

Essa é a carta que diz Porque Osama Bin Laden se tornou um terrorista. Por causa daquele "bom velhinho" que não se importou com aquela criança toda comportadinha. . .

Cuidado. . . Papai Noel pode ter seu lado ruim. . .

Um comentário:

  1. Papai noel tem todos os lados ruins!
    O pior cliente que eu atendi na minha vida: papai noel, que em vez de espalhar alegria para as pessoas faz uma atendente boazinha chorar na véspera do natal.
    Eu não gosto dele e vou ensinar meu filho a dar dedo sempre que ver um!

    Feliz 2010!
    =)

    ResponderExcluir