Pesquisa Google

1 de dez. de 2009

NOTICIAS DE UMA GUERRA PARTICULAR

Documentário.

Hoje me indicaram esse documentário, eu assisti e faço questão de compartilhar com vocês. Para nossa sorte, ele está inteiro no YouTube.

Abaixo, na ordem, os vídeos para assistirem:

1/7


2/7


3/7


4/7


5/7


6/7


7/7


.

Respondendo comentários!

A Mariana, ontem a noite, deixou um comentário. Vejam o que ela comentou para debatermos:


Agora quero dizer o seguinte:
Mariana, justiceira injustiçada, os traficantes estão lá porque eles querem, eles não são obrigados. Não pense que uma oportunidade vai tira-los da realidade que eles vivem, isso é coisa de filme! Eles desde pequenos aprendem que o crime organizado que ocorre na comunidade que eles vivem é bacana. Você acredita mesmo que o moleque vai sair do crime se dermos a oportunidade dele virar balconista na padaria do seu Manuel? Nem fodend*!!!

Mariana, FAÇA UM FAVOR PRA MIM, não chame os negros de "afro decendentes" pois, além do certo ser "afro descendentes", aparenta que você tem medo de chama-los de negros! Isso já aparenta ser preconceito, já que podemos usar "negro" ou "preto" contando que não tenha maldade. Um amigo meu tem o apelido de São Caetano, já que a pele dele é quase azul de tão preta, e ele mesmo diz que os privilégios geram preconceitos. O que são as cotas nas universidades? Dia da Consciência Negra?
Porque não pode ser preto se o outro é branco? O preconceito não faz sentido em um país com uma mistura tão louca! Nós somos o maior liquidificador do mundo!

Mari, não me entenda mal, mas infelizmente a maior parte dos "fora da lei" que estão na rua não são brancos. Os "fora da lei" brancos estão dirigindo esse país, só que quando você estiver andando na rua e ver um sujeito parecido com o Collor, você não fica com medo, mas se ver alguém com a pele escura você fica e isso é ridículo! Eu não sei explicar porque isso acontece já que um sujeito, seja da cor que for, se passar fome vai assalta-la por necessidade. Ser negro não te torna um criminoso, mas ver sua família passando fome pode tornar você um criminoso!
Acontece que a população vê mais negros assaltando do que brancos. Isso gera um medo em ambas as partes iniciando uma guerra. Deixa-se de confiar no negro pela idiotice de achar que todos são "fora da lei". É a mesma coisa da polícia, a corporação inteira para pelo erro de alguns. Qualquer cidadão que esteja passando fome, não importando a cor, vai roubar para se alimentar, custe o que custar!
Ai chega um cidadão e pensa: -Vou mudar o mundo! Esse cara abre uma loja e chama um garoto de 16 anos para trabalhar lá ganhando 400 reais por mês. Esse garoto tem outra escolha que é inverso da loja: O Crime!
No crime o moleque vai ganhar mais do que 400 reais por mês, vai garantir roupas maneiras, vai roubar um pisante legal, vai ter poder com uma arma na mão e as gatas do morro vão pagar pau pra ele! O que ele escolhe?

Então não é tão simples assim. Espero que tenha ficado claro que o problema vai muito mais longe do que enxergamos, muito mais longe do que eu sei e do que você sabe.
.

30 de nov. de 2009

Polícia, pois nós precisamos!

Não gosto da banda Titãs a muito tempo, desde que ouvi um primo meio tonto que eu tenho cantando a música "Polícia". Tem algumas músicas bacanas, mas a banda se tornou um lixo pra mim quando gravaram a música "Polícia".
Me lembrei disso após receber em meu e-mail um vídeo do youtube aonde, o babaca que me mandou, dizia:

"-Olha como a polícia é fod*, os caras abusam da autoridade e do poder! Depois querem pagar de santos, deveríamos todos dar o troco para ver se a atitude deles muda."

Eis o link para o vídeo:

Agora fico aqui pensando o que esse idiota tem na cabeça. Não percebe que dependemos da polícia? Quando um babaca envia um e-mail desses ou produz um vídeo como os citados acima, o que ele espera de nós? Acha que devemos nos voltar contra a polícia? Escuta aqui seu editorzinho de vídeos de merda, seu vídeo está errado! A polícia está do nosso lado, esqueceu? Tem dois lados nessa brincadeira: polícia e ladrão. Se você não está do lado da polícia, está do lado do ladrão, pois não existe meio termo nessa brincadeira.
Alguns policiais erram, mas você julga que todos pagam por um? Me fala seu sexo, sua cor, sua raça, descendência, profissão, credo, ideologia ou qualquer coisa com que você se identifique... eu vou falar então julgar você sem conhece-lo.
Todos os portugueses são escravizadores? Não.
Todos os negros são escravos? Não.
Todas as mulheres são apenas submissas donas de casa? Não.
Todos os judeus são só donos do lojinha? Não.
Todos advogados mentem? Não.
Todas as ruivas que trabalham em locadora são safadas? Acho que não.
Todos os policiais não prestam?
Acontece que os policiais prestam e são de enorme importância para nós. Sem eles, nosso país seria uma bosta. Polícia é para nós, que precisamos, pois ela existe pra proteger, pra ajudar, ela existe para te parar e para te prender! O crime tem que ser combatido pela raiz e, enquanto uns compram drogas, o tráfico continua se mantendo firme. Quando um policial para o carro de um boyzinho e encontra droga, alguns idiotinhas reclamam insinuando que a polícia deveria ir buscar os traficantes, mas não param pra pensar que eles, ao comprar drogas, estão armando os traficantes para lutarem contra a polícia!
Quando um babaca desses é preso, o pai dele vai lá e tira o filho da prisão pagando fiança. Esse dinheiro está indo pra polícia e não pra porra do traficante!
Então na hora que um policial parar você na rua, respeite-o, seja educado, não seja superior a ele para que ele não seja superior a você. Quem não deve não teme e, se você estiver limpo e tiver um pingo de educação com um sujeito que está fazendo valer a lei, tenho certeza que você será liberado sem complicações.
Ai vem dois outros babacas e dizem:
...o problema é que tem corrupção!
...a solução é a corrupção!
Não pense que é a corrupção que livra sua cara sempre. A corrupção só existe porque nós fazemos ela existir. A corrupção não consegue existir apenas em um lado da história sem que apareça do outro. Se é pra não ter corrupção, ela deve sumir em todos os lugares:
-Não pago mais 50 reais pro guarda que iria me multar, eu pago a multa!
-Não uso meu poder para tirar meu filho, que espancou a empregada, da cadeia!
-Me faço ter direitos iguais a qualquer outra pessoa, sem comprar privilégios!
Não basta querer livrar minha cara. Se eu aprontei, eu pago por isso!
Por outro lado, só para sua informação, caso um policial abuse do poder e falte com respeito sem que você tenha feito nada para merecer isso, só busque saber o nome do policial e busque seus direitos. Algum policial dentro da corporação não quer que um mal policial suje o nome de toda a corporação!

Pra finalizar, façam um vídeo mostrando o quando os bandidos barbarizam a população. Vejam no youtube, vídeos de policiais arriscando suas vidas para pegar bandidos bem armados graças as drogas vendidas. Sempre que for criticar, lembre-se de dizer que alguns estão errados e não todos!
O Tony Bellotto, que escreveu a música "Polícia" para os Titãs, está errado e espero que ele e todos que usam essa música como tema de protesto aprendam logo que a polícia está do nosso lado e precisa de nós do lado dela!

Vejam os vídeos:
.

Kassab agride quem reclama!

Cidadão vai tratar o dente, encontra ocasionalmente o prefeito da cidade de São Paulo, reclama do péssimo atendimento e é agredido pelo prefeito!
-Vagabundooooooooo....

Chinesa louca no aeroporto

Traduzindo a chinesa...