Pesquisa Google

7 de nov. de 2009

Uma Hondurinha só faz verão: Manuel Zelaya

O presidente Manuel Zelaya, deposto de Honduras, pediu a intervenção da OEA (Organização dos Estados Americanos) após rejeitar qualquer possibilidade de retomar o diálogo com o presidente interino.
Enquanto isso ele segue na embaixada, aonde permanece desde 21 de setembro, infernizando a vida dos brasileiros que lá trabalham.
Enquanto isso, o Lula está aqui no Brasil sem culhão para dar um basta nesse assunto que, se me lembro bem, o Brasil não deveria estar envolvido.
Acontece que o Lula passou o dia mais preocupado com a crítica que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fez ao funcionamento do sistema.
Lula fez questão de afirmar que FHC tinha certeza de que o governo petista seria um fracasso, e disse também que o governo tucano não foi melhor por ser incompetênte.
Ai terminamos o dia com o FHC dizendo:
- "Tudo o que tinha a dizer já disse. Não vou mais falar sobre o assunto. Não quero entrar nesse debate de baixo nível das questões"
- "O que eu escrevi foi pensando no funcionamento do sistema, não foi pensando em pessoas. Não tenho nada a acrescentar. Quero evitar que isso se transfome em acusações pessoais. Não é o meu objetivo e não faz meu estilo"


Enquanto isso, em Honduras, nada acontece.

Twittando...

Eu entrei no Twitter mesmo sem entender muito sobre ele. Nunca sei o que postar pois não sabia para que ele servia. Mas chegou um vídeo que pode nos ajudar a entender como ele funciona, pra que ele serve e aonde nos beneficia.


O meu Twitter é:
http://twitter.com/roquesea

Unibanindo meninas que usam mini-saia!

A Uniban expulsou a garota que foi de mini-saia para faculdade, mas não expulsou os alunos que ofenderam ela, nem os que criaram o tumulto, nem os que se penduraram nas janelas e nem os que postaram vídeos no youtube com o título "A puta da Uniban".
O que está acontecendo? Estamos falando de universitários que vão dar continuidade ao nosso país.
Estamos falando de estudantes que deveriam entender que a universidade serve para que a diversidade seja respeitada.
Na universidade encontramos pessoas diferentes, de cores diferentes, histórias diferentes, crenças diferentes, estilos diferentes, idéias diferentes, com visões diferentes sobre mesmos assuntos, pessoas que querem compartilhar e aprender, pessoas que querem se esconder ou se mostrar, pessoas que falam o que pensam, põe em prática o que acham e lutam pelos ideais que defendem.
Foi atentado ao pudor? Não!
Ela faltou com respeito? Não!
Ela tem o direito de usar uma mini-saia? Sim!
Existe alguma lei que proíba ela de ir de mini-saia para a faculdade? Não!
Então me digam o que está acontecendo!!!
Porque os BABACAS que criticaram ela, não pegam essa revolta toda e vão na frente da casa de algum político corrupto se manifestar?
Me digam porque essa raiva toda não é direcionada para algo que faça bem para nosso país?
Vai reclamar seus direitos, direito de oportunidade para todos, direito de paz em nossas vidas, direito de sonhar, direito de viver, direito de ter liberdade, liberdade para escolher seu caminho, escolher o melhor para nossas vidas, liberdade de nos expressar, pensar o que quisermos, falar o que quisermos, vestir o que quisermos e, com isso, sermos nós mesmos.
Eu acho ridícula a atitude da Uniban e faço um convite para vocês:
Entrem no site da Uniban e protestem.
Achem os estudantes que ofenderam a menina e denunciem eles pois eles que deveriam ser expulsos da universidade. Esses alunos deveriam ser julgados para que sirvam de exemplo, pois até agora parece que todos temos o direito de ofender outras pessoas.

Buraco errado!



E é uma baita produção... bem feito!

Não acho justo



O fato de uma loira fazer isso, não significa que todas fazem!

5 de nov. de 2009

Ready, set, don't GO!!!

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, já que tantos viram a noite na internet procurando vídeos no youtube, assuntos toscos no google, pornografia, jogando CS ou games em flash, chavecando aquela ruivinha da locadora que você roubou o msn, navegando em sites de companhias aéreas para pegar promoções de vôos, fazendo compras no mercadolivre já que você não tem dólares para gastar no eBay, twitando, fuçando o orkut da sua cunhada, caçando ringtones gratuitos, baixando músicas e filmes ilegais, vendo aquele documentário da Discovery que não mudará nada na sua vida, recebendo e-mails daquele seu amigo que lota sua caixa postal com piadas toscas dentro de um powerpoint com som de fundo, participando das correntes intermináveis de e-mails que só servem para criar listas para SPAMs, tetando baixar alguma atualização para fazer o Windows Vista rodar melhor no seu 386, deletando aquele e-mail que sua tia te mandou sobre Deus, mandando mensagens para seus amigos que não estão online, vendo sites de fofoca, buscando alguma pizzaria 24 horas que entregue na sua casa para acabar com sua larica, estudando ou trabalhando.

Para você, meu amigo ou amiga de roupa de baixo, que está afim de contrariar ou ser contrariado, eu vou começar a postar assuntos toscos, loucos ou simplesmente fora do comum e quero seus comentários ou pelo menos sua audiência.

Meu nome é Ricardo Roque Corrêa e esse é meu novo blog. Aproveitem.