Pesquisa Google

7 de nov. de 2009

Unibanindo meninas que usam mini-saia!

A Uniban expulsou a garota que foi de mini-saia para faculdade, mas não expulsou os alunos que ofenderam ela, nem os que criaram o tumulto, nem os que se penduraram nas janelas e nem os que postaram vídeos no youtube com o título "A puta da Uniban".
O que está acontecendo? Estamos falando de universitários que vão dar continuidade ao nosso país.
Estamos falando de estudantes que deveriam entender que a universidade serve para que a diversidade seja respeitada.
Na universidade encontramos pessoas diferentes, de cores diferentes, histórias diferentes, crenças diferentes, estilos diferentes, idéias diferentes, com visões diferentes sobre mesmos assuntos, pessoas que querem compartilhar e aprender, pessoas que querem se esconder ou se mostrar, pessoas que falam o que pensam, põe em prática o que acham e lutam pelos ideais que defendem.
Foi atentado ao pudor? Não!
Ela faltou com respeito? Não!
Ela tem o direito de usar uma mini-saia? Sim!
Existe alguma lei que proíba ela de ir de mini-saia para a faculdade? Não!
Então me digam o que está acontecendo!!!
Porque os BABACAS que criticaram ela, não pegam essa revolta toda e vão na frente da casa de algum político corrupto se manifestar?
Me digam porque essa raiva toda não é direcionada para algo que faça bem para nosso país?
Vai reclamar seus direitos, direito de oportunidade para todos, direito de paz em nossas vidas, direito de sonhar, direito de viver, direito de ter liberdade, liberdade para escolher seu caminho, escolher o melhor para nossas vidas, liberdade de nos expressar, pensar o que quisermos, falar o que quisermos, vestir o que quisermos e, com isso, sermos nós mesmos.
Eu acho ridícula a atitude da Uniban e faço um convite para vocês:
Entrem no site da Uniban e protestem.
Achem os estudantes que ofenderam a menina e denunciem eles pois eles que deveriam ser expulsos da universidade. Esses alunos deveriam ser julgados para que sirvam de exemplo, pois até agora parece que todos temos o direito de ofender outras pessoas.

2 comentários:

  1. Acho ridiculo a atitude da faculdade assim como a dos outros estudantes da faculdade tb.
    Concordo que a punição deveria vir aos outros estudantes que a agrediram verbalmente e não a ela que apenas foi de mini saia. Se a mini saia existe é apra ser usada. Acho que ela nao desrespeitou de maneira alguma a faculdade.

    Como foi dito no CQC dessa semana na Uniban deve ter muitos homossexuais isso sim!

    ResponderExcluir
  2. A Uniban só cagou no caso. Quando todos achavam que os alunos que agrediram verbalmente a estudante seriam punidos, a Uniban comete um erro do tamanho de um trem! Tosco!

    ResponderExcluir